Parabéns para nós !!

Hoje o niver é meu (42 anos, mas não espalhem, riss), mas faço questão de dividir a alegria com vc.
Sei que já postei esta receita aqui, mas vou repetir assim mesmo, então aqui segue meu bolo de niver para vcs, com receita e tudo !


TAMANHO
Cerca de 10 1 / 2 "de largura em toda a maior camada x 12" de alta

 

MATERIAIS

3 Hanks BERROCO ULTRA ALPACA (100 grs), # 6201 Winter White (MC) e 1 novelo de cada # 6275 Pea Soup (A), # 6251 Azeitona Verde (B), # 6232 Pastel Pink (C), # 6233 Rose Spice ( D) e # 6235 Fuchsia (E)
Crochê, tamanhos 3,50 milímetros (E) e 4.50 mm (G)
agulha de tapeçaria
Alfinete de segurança para o marcador
Folha de cartolina ou papelão fino pesados
Lápis bússola
Lápis e régua
Fita adesiva
tesoura afiada

 

CALIBRE

16 sc = 4 ", 18 rnds = 4" em SC com o tamanho 4,50 milímetros gancho (G)
Economizar tempo, ter tempo para CHECK GAUGE

 

Camada inferior

Top:  com crochê gancho maior, usando MC, cap 6. Junte-se com um pbx para formar um anel.
Rnd 1:  1, trabalho sc Ch 9 em anel. São Marcos passado com o pino de fim de rnd e marcador de mover-se como você trabalha. Trabalho em SC, trabalho em uma espiral, aumentando 6 sc em cada rnd. Não trabalhe incs diretamente sobre os interesses da rnds anterior. Trabalho até que tenha completado 21 rnds mais e há 135 sc em rnd passado. Junte-se com um pbx no r marcados com alfinete. Piece deve medir aproximadamente 10 1 / 2 "de diâmetro.
Lados: Próxima carr:  Cap. 1, 1 pb em cada pb trabalho ao redor, se juntar com um pbx no ch-1. Usando agulha de tapeçaria e uma vertente de A, o trabalho executado através pts rnd trabalhou pela última vez para marcar o topo dos lados. Rep Próximo Rnd até a peça medir 4 1 / 2 "acima marcada rnd. 
Baixa afiação:  Cap. 1, pb no pb seguinte, ch * 6, junte-se com um pbx na 3 ª fila de baixo 2 pontos antes do último sc; trabalhar 8 pb na-6 espaço pc, saltar 1 pb, pb no pb seguinte, rep * torno de borda inferior, junte-se com um pbx no ch-1. Prenda fora.
Afiação superior:  com crochê gancho maior, junte-se MC com um pbx em qualquer sc de rnd marcada. 
Rnd 1: Capítulo 1, sc * em cada um dos dois sc próximo, cap 6, pule representante 3 da SC, a partir de * volta, junte-se com um pbx no ch-1.
Rnd 2: Capítulo 1, sc * em cada um dos anos sc 2 seguinte, o trabalho de 7 sc no espaço próximo ch-6, rep de * volta, junte-se com um pbx no ch-1. Prenda fora. Remover fio de um usado para marcar rnd.

 

MÉDIO LAYER

Top:  com crochê gancho maior, usando MC, cap 5. Junte-se com um pbx para formar um anel.
Rnd 1:  1, os trabalhos Ch sc 6 no anel. São Marcos passado com o pino de fim de rnd e marcador de mover-se como você trabalha. Trabalho em SC, trabalho em uma espiral, aumentando 6 sc em cada rnd. Não trabalhe incs diretamente sobre os interesses da rnd anterior. Trabalho até que tenha completado 14 rnds mais e há 90 sc em rnd passado. Junte-se com um pbx no r marcados com alfinete. Piece deve medir cerca de 6 1 / 2 "de diâmetro. 
Lados: Trabalho mesma camada inferior até a peça medir 4 "acima marcada rnd. Prenda fora. Omitir menor afiação. Trabalho superior afiação mesma camada inferior.

 

Camada superior

Top:  com crochê gancho maior, usando MC, cap 6. Junte-se com um pbx para formar um anel.
Rnd 1:  1, os trabalhos Ch sc 8 em anel. São Marcos passado com o pino de fim de rnd e marcador de mover-se como você trabalha. Trabalho em SC, trabalho em uma espiral, aumentando 4 pb sobre cada rnd. Não trabalhe incs diretamente sobre os interesses da rnd anterior. Trabalho até que tenha completado 10 rnds mais e há 48 sc em rnd passado. Junte-se com um pbx no r marcados com alfinete. Piece deve medir aproximadamente 4 1 / 2 "de diâmetro. 
Lados:  Trabalho mesma camada inferior até a peça medir 3 "acima marcada rnd. Prenda fora. Omitir menor afiação.
Afiação superior:  com crochê gancho maior, junte-se MC com um pbx em qualquer sc de rnd marcada. 
Rnd 1:  Capítulo 1, sc * em cada um dos dois sc seguinte, CH 4, pular 2 pb, o representante de * volta, junte-se com um pbx no ch-1.
Rnd 2:  Capítulo 1, sc * em cada um dos anos sc 2 seguinte, o trabalho de 6 pb no próximo ch-4 espaço, rep de * volta, junte-se com um pbx no ch-1. Prenda fora.

NOTA
Vinhas são completamente de forma livre. Nosso designer fez uma vinha de 22 "de comprimento, um de 24" de comprimento e um de 60 "de comprimento. Divirta-se e brincar com eles. Flores são trabalhadas em três tamanhos diferentes cores, como desejado.
Vinha:  com crochê gancho menor, com A, por 6 ch ". Acrescente as folhas de onde desejar, basta encadeamento, em seguida, ingressar com um pbx ao pc principal. Quando você tiver completado uma seção de cipó, mude para B e de trabalho da próxima seção. Não há realmente um padrão exato. Alterar as cores onde quer que você escolher e adicionar as folhas à medida que avanças. As folhas podem ser trabalhados individualmente ou em pares. Não há certo ou errado.
Flor grande:  com crochê gancho menor, usando C, D ou E, cap 4. Junte-se com um pbx para formar um anel.
Rnd 1:  1, os trabalhos Ch sc 5 no anel, junte-se com um pbx no ch-1.
Rnd 2:  Capítulo 1, o trabalho de 2 pb em cada pb ao redor, se juntar com um pbx no ch-1-10 da SC.
Rnd 3:  Rep Rnd 2-20 SC. Prenda fora. Com agulha de tapeçaria e 2 fios de uma cor diferente, o trabalho de um nó francês no centro da flor.
Médias da flor:  mesmo trabalho que grande flor até Rnd 2 foi concluída - 10 sc. Prenda fora. Trabalhar um nó francês no centro.
Pequena Flor:  Trabalho mesma flor grande, até Rnd 1 foi concluída - 5 SC. Prenda fora. Trabalhar um nó francês no centro. Costure flores para vinhas - o nosso designer costurou dela onde ela tinha acrescentado uma folha ou um par de folhas.

ACABAMENTO
Para fazer com que as formas de camadas, usar lápis compasso para desenhar três círculos em cartolina - um 10 1 / 2 "de diâmetro, um 6 1 / 2" de diâmetro e um 4 1 / 2 "de diâmetro. Cortar círculos com uma tesoura afiada. Corte tiras retas de cartolina para caber em torno dos círculos - 4 1 / 2 "de largura para a camada inferior, 4 cm de largura para a camada média e 3 cm de largura para a camada superior. Formulário de tiras de fita em tubos e pontas. Fita círculos para topos de tubos. Insira as formas em camadas de bolo apropriado.Empilhe as camadas em cima uns dos outros. Drape com videiras e flores como na foto. Todas as peças podem ser coladas com uma pistola de cola quente ou à esquerda descolado para disassembley eo armazenamento fáceis.
 
Bjus e obrigada pelo eterno carinho que vcs me oferecem o ano todo, pois este sim tem um valor imensuravel
Amo todas vcs !


7 comentários

  1. Auguri di un felice compleanno! Parabens!
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    Que Deus lhe proporcione tudo o que a de melhor neste dia tão especial!
    Felicidade
    Saúde
    Amor e muito
    $U$$EÇO!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Cris!!!
    Tudo de bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muitas felicidades!!!

    Nil bjos............

    ResponderExcluir
  5. OI Cris parabens atrasado e adorei seu bolo rsrs ...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO