Hj é dia de festança !!!!





Hj tem festa na roça !

Eu e meus irmãos nos juntamos nesta época do ano, com amigos e alguns parentes para fazer uma festa junina na casa da minha irmã Andrea, e aproveitamos para comemorar o niver da Ariane (afilhada e vizinha da Dea) que já foi dia 26/06, e das minhas gemeas Talita e Anarelly, que foi ontem 01/07.

É muito legal, cada um sai dando o q pode, kkkkkkkk, e vira uma festança, que geralmente começa no sabado, termina na madrugada de domingo e continua na tarde do mesmo domingo, é só o tempo de carregar as baterias tomar uns remédios pro fígado e pronto !!

Quem quer vai caracterizado, e quem não quer fica á vontade.
Eu mandei vir meu chapéu legitimo de cowboy lá de Barretos, kkk, fiz uma pelerine de crochê preta, camisa xadrez em rosa, bota e calça de cobra, me segura que tô facinha !!!!
Pras geminhas fiz vestido caipira mesmo, e foram elas que desenharam, as gemonas ainda não me disseram como querem ir.

Meu marido....
NÃO VAI !!!!!!!!!!!
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!
Vai me deixar na porta e depois que eu tiver com a cara cheia. ligo pra ele ir me buscar, êta trem bão dimais da conta !

Fico por aqui desejando um ótimo final de semana pra vcs e devendo algumas fotos desta festa doida, onde vai tanto amigo que a gente só se conhece na hora mesmo, kkkkk

Bjus

Um comentário

  1. Bom dia ! Dia Lindo! Garoa contínua, frio ameno, mas abençoadamente linnnnnnnnnnndo!!!!!
    Adorei o Grand Finale : - Meu marido... rrsssssssssss Muito original e legal. Risos matinais certeiros.Tenha uma linda festa e um magnífico final de semana!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO