Participando do leilão

Muito gente tem me perguntado como participar do leilão de produtos artesanais Crocheart, e aproveito para responder aqui.
Assim que foi criado eu comecei a participar, e de cara além dos lances ganhos, eu comprei mais um pacote, e participei de um, foi qdo ganhei as agulhas lindas agulhas florescentes da clover, daí comprei outro pacote pra poder continuar a participar, ganhei doi leilões de linhas e outros de lã.
Mas como ?
Sou sortuda?
Não...isto nunca fui, o que aontece é que qdo o leilão entra em fase critica ganha quem tem mais lances para dar, quem tem menos vai deixando de participar e quem ainda tem lances, continua, daí em diante vai da sorte mesmo...
Eu estou aproveitando e qualquer trocadinho que entra eu compro um pacote de laces, pq quero muito particpar de muitos, e a vantagem de valores é imensa !
Então é isto gente, não adianta só se cadastrar e ficar lá esperando com 5 lances na mão, o negócio é comprar os pacotes de lances e sempre estar a tento ao horário e com um mouse tindo pra poder clicar em cima na hora certa, e claro, cruzar os dentes, fazer promessas e tudo mais, kkkk.
Vamos aproveitar que a Maria Julia vai entar pro leilão estes dias e pra tarticipar tem que ser lances pagos mesmo, ok?
Compre os lances AQUI
Até eu tô concorrendo a ela, kkk, 
Bjus

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO