Na hora....

Minhas queridas amigas, visitantes do Meu Mundo. Gente que está sempre por aki, e tb quem por acaso caiu aki por curiosidade. Só vcs sabem o bom humor q mantenho sempre. Mas hj, é hora de falar sério.
Há cerca de dois meses a saúde de minha mãe vem se agravando muito, sendo que ontem, soubemos do médico que não se há mais nada a fazer.
Evitei por todos os modos de tocar no assunto por aki, pois a vida continua, mas receio que nos próximos tempos estarei meio ausente e sem as costumeiras postagens diárias. O Blog Meu Mundo tem programação automática de postagens, já agendadas até as próximas semanas, sendo assim, por enquanto ainda haverão novidades por aqui.
Precisarei estar mais presente junto aos meus irmãos neste momento. Minha mãe está em casa, pois no hospital, já não podem fazer mais nada e esta era a sua vontade, estar em casa com os filhos e netos e a babá que ela gosta muito. Apesar se já não estar mais consiciente, totalmente letárgica, estamos fazendo sua vontade, mantendo-a em casa, confortável, em cama hospitalar, com visitas constantes do médico em casa, e todos os cuidados que ela necessita até sua partida.

A partida de alguém querido é triste para todos, mas precisamos deixar de ser egoístas e ter em mente que é tb o fim de um enorme sofrimento para a pessoa, e no caso de minha mãe, é um sofrimento enorme. Precisamos tb parar de lamentar e agradecer o saber com antecedencia de sua partida e a oportunidade que temos de nos despedir e cuidar com carinho de quem sempre o fez por nós.

Então se nestes dias futuros, se sair por aqui postagens repetidas de grupos, e outros blogs, por favor, não me levem á mal, elas já estavam programadas á semanas. Fiquem sempre com Deus, 
Obrigada
Bjus
Cristiane Fernandes

5 comentários

  1. Muita força pra toda a família. Que possam encontrar o amparo necessário uns aos outros e em Deus sempre. Desejo sinceramente uma passagem tranquila e serena para sua mãe.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Que tudo aconteça da melhor forma possível para todos vocês. Que sua mãe não sofra. Que vocês não sofram demais. É a única coisa que posso desejar e é de coração.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Cris.

    Vejo que vc é uma mulher de muita fé, mais estou rogando a Deus para lhe da muita força neste momento tão dificil
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Que Deus envolva sua mãezinha em muita luz e paz, para que ela chegue no plano espiritual feliz por regressar à patria eterna
    Jesus esteja contigo
    zorilda

    ResponderExcluir
  5. Cristiane, percebemos sua sensibilidade em tudo e aprendemos muito com você. Agradecemos a todo momento a possibilidade de estar em contato com pessoa tão linda. Neste momento pedimos a Deus que lhe dê forças e à sua família para que possam estar presentes na vida da mãezinha, atendendo às suas necessidades. Que Deus abençoe a todos, abraços carinhosos Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO