30/08/10

Ponto Rococó em crochê



Ponto Rococó ou Crochet Bullion Stitch.
Um ponto do bordado introduzido com muita graça e charme no crochê.
Não é nenhuma novidade, mas como graças á Deus a ultima mania mundial é resgatar o passado em tudo, ele está de volta.E agora até se faz fuxico com ele, e ficam lindos!
Confesso que já tentei, tentei, tentei, tentei.... mas não consegui fazê-lo. Talvez pq meu ponto seja apertado, ou seja a falta de prática mesmo. Me dá até inveja qdo vejo vídeos como este:


Chega a me dar nervoso qdo penso nas inúmeras coisas que poderia fazer com ele, se conseguisse, kkk
Mas nem tudo está perdido... encontrei esta outra variação no modo de fazer que me ajudou muito, tá certo que é mais trabalhosa, mas pra quem não consegue do outro modo como eu, é uma saída e tanto, até conseguir se ajeitar melhor:
Então?
Deu pra se animar?
Bora tentar?

Bjus
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Clique Aqui para participar da rifa da Pietra!
Leve esta linda bebê reborn para casa por apenas R$10,00.
Boa Sorte !!

2 comentários:

Utku'nun annesi disse...

Harika motifler
kolay gelsin
sevgiler

Nalvinha disse...

Olá Cris entrei pra ver o ponto rococo, eu tambem tenho dificuldade, eu vi também um vídeo com um canudinho no lugar da auglha, vou tentar os dois pra ver se consigo. Beijos.

Postar um comentário

Meu Mundo Craft, é um mundo onde tudo que queremos fazer é possível com amor, carinho e muito, muito artesanato e ideias. Visite sempre, estou aguardando !

Related Posts with Thumbnails
 
Ir ao Topo