5 de maio de 2010

Quadrinho charmoso






Encontrei este quadrinho muito charmoso na net. Criação de Lolly Chops

Fica lindo em qualquer cantinho da casa.

Muito fácil de fazer. Então traduzi o pap pra vcs.

Vamos lá :





Enrole lã, na cor de sua preferencia, em dois dedos. Quanto mais voltas, mais bonita ficará a flor.
Use uma agulha de crochê para puxar um pedaço da lã, entre os dedos e a lã.





Amarre bem firme e com uma tesoura corte as extremidades da volta da lã,

Ainda com a tesoura, acerte as pontas maiores que sobraram, modelando o pompom para que fique bem redondinho.

Corte um pedaço de arame encapado, ou encape  com fita adesiva de florista verde, um arame nº20.

Cole o arame por dentro do pompom, usando cola branca e deixe secar.

Recorte folhinhas em papel color-plus verde e fixe tb com cola na haste de arame.


Pinte com tinta branca, uma caixinha de MDF,

Forre o fundo, com papel decorado, ou liso e decore á gosto com papel color-plus.

Com uma furadeira elétrica ou manual, faça 3 furinhos com distâncias iguais entre eles.

Caso não tenha esta habilidade, use um preguinho de aço e um martelo para fazer os furinhos.


Cole as flores de pompom nos furinhos e aguarde a secagem.

Na imagem acima, foi colado em uma das flores, uma mini borboleta de color-plus, mas vc poderá prendê-la na parte superior da caixa com um fio de nylon bem fininho, desta forma, a borboleta terá movimento.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comntário em MEU MUNDO CRAFT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seus favoritos

Reborn a Pronta Entrega

Reborn a Pronta Entrega
Escolha e leve pra casa !

Seus Favoritos

By Cristiane Fernandes. Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota