Em busca dos números ...

Sites de armazenamento de arquivos, de vez em quanto, distribuem contas prêmium gratuitamente, principalmente qdo estão iniciando nos negócios, pra adquirir popularidade.

Estes usuários por sua vez, para fazerem juz ás suas contas e continuarem á merecerem por elas, necessitam manter ativos um certo numero de download constantes, vindo de suas contas.

Isto pq quem mantém de fato estes sites, são as propagandas anunciadas, em todas e quaisquer páginas de download. Sendo assim, qdo mais downloads forem feitos, mais os anuncios seram vistos aumentando as chances de vendas dos produtos, e se houverem cliques durantes estes downloads então...

Até aí tudo bem, não fosse o costumeiro jeitinho brasileiro, que tanto nos difama mundo á fora.

Muitos, mas muitos, chegando á vista de milhares de usuários destes sites, fazem um extremo mal uso dos serviços, colocando ora material de péssima qualidade, pronunciados por textos ótimos e indicações maravilhosas referente ao arquivo á ser baixado, ou simplesmente uma imagem cobiçadissima do arquivo.

Vou explicar melhor....

Alguns blogs sem conteúdo textual, existente somente para o descargue de livros, revistas e afins, justamente com a finalidade de manter sua conta premium.

Daí colocam uma revista por exemplo de tricô, importada, com a imagem uma capa linda, e somente o link pra descarga, ou um breve texto dizendo maravilhas da revista e modelos.
Vc ( milhares de outros usuários) clicam e descarregam o tal arquivo.
Qdo abre...

Vê q não serve pra nada !!

As receitas estão em inglês e os gráficos q são bons, pq possuem linguagem universável, não existem...daí vc fica apenas com as imagens dos modelos.Isto se a resolução prestar !

Outras vezes o arquivo q vc baixa não tem nada a ver com o que o post está prometendo.

Se for filmes então é pior, tem gente já disponibilizando o Homem de Ferro II, mesmo antes de sair no cinema. Quando vc descarrega, é o Homem de ferro I, ou até mesmo desenhos do super-herói, e agora q já estreou... é tudo gravado de cam !!

Isto simplesmente me dá ódio !!

Será que as pessoas não vêem que se colocarem material de qualidade, ou simplesnte avisar " A revista está em inglês e não possuí gráficos", aumenta a nossa confiança nela, no blog dela, e que mesmo assim, muita gente vai baixar, pq tem tricoteiras que só de ver a aimagem, já sabem como se faz e depois passar pra outras ?

Do lado de cá segue um agravante....

Muitas pessoas tem suas taxas de downloads limitadas pelo provedores de acesso á internet, o meu mesmo á um tempo atrás era assim, só podia baixar 60M, imagina o que é isto pra mim?? Daí mudei para um plano maior e agora não tenho limite, mas muita gente tem, e gasta-o pensando compensar pela qualidade do arquivo.

Citei aqui o exemplo de blogs de filmes, e revistas, mas isto acontece com qualquer tipo de arquivo, em diversos seguimentos.

Esta semana cancelei 3 feed, de blogs de revista. Pra mim chega, já deu pra manter por um ano as contas premium, com os dowloads q fiz.

Agora não estou nem aí pro que pensam... antes de descarregar, pergunto pras amigas se já viram tal arquivo, se tem mesmo o que quero e muitas até me enviam pelo pando, deixando de haver a necessitade de baixar dos sites. Podem pensar á vontade que sou burra com estas perguntas.

E se perguntarem... Digam ao povo que fui eu !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO